Apenas um palpite: esse arquivo tem que estar junto com a sua aplicação.

Atte,
Ricardo.

1) Evite escrever suas mensagens usando somente LETRAS MAIÚSCULAS.

2) Revise o texto de sua mensagem. Uma mensagem bem escrita é melhor
compreendida.

3) Vamos ajudar o Grupo e o Yahoo! Apague o conteúdo irrelevante!

--- Em qui, 21/1/10, rodrigo <galvao...@yahoo.com.br> escreveu:

      Ninguém passou por isso? Não consigo resolver.

--- Em delphi...@yahoogrup os.com.br, "rodrigo" <galvao...@. ..> escreveu

http://br.maisbuscados.yahoo.com