Olá a todos.

Tenho uma aplicação 3 camadas que, em sua camada de servidor, está
modularizadas em pacotes (BPLs). Um destes pacotes contém uma Thread que
"varre" um diretório em busca de arquivos de integração. Por
conveniência e pelo fato desta Thread não necessitar da intervenção do
usuário, ela é inicializada juntamente com o pacote. O problema é que,
durante a inicialização do pacote, a Thread "trava" a inicialização do
restante dos pacotes. Tenho certeza disto pois removi a Thread da
inicialização do pacote e todos foram carregados perfeitamente. E quando
a Thread é inicializada com o pacote, sou obrigado a efetuar o
carregamento dos pacotes 2 vezes. Mas antes que alguém questione, a
Thread funciona perfeitamente, não gerando nenhuma exceção.

A chamada da inicialização está em [1] e o método Execute da Thread está
em [2].

Alguém tem alguma idéia do que posso fazer para acertar esta situação?

[]'s

[1]
initialization
   TFileProcessing.Initialize;

[2]
procedure TFileProcessing.Execute;
begin
   inherited;
   sFiles := TStringList.Create;
   cIntgParams := TIntgParams.Create('', 0);

   while not Terminated do
   begin
     try
       cIntgParams.LoadParams;

       if FindFiles then
         ProcessFiles;
     finally
       sFiles.Clear;
     end;
     Sleep(cIntgParams.Interval);
   end;
end;

Att.:
Willian Jhonnes L. dos Santos
Analista/Desenvolvedor Object/Free Pascal
willianjhon...@yahoo.com.br
Seja livre. Use Linux.
Grupo de Usuários GNU/Linux de São José dos Pinhais
Linux user number 449753