Vc poderia usar o teamviewer, é muito semelhante ao vnc e não é
necessária nenhuma mudança no seu DLink

Régis Bender escreveu:

> Boa tarde,
> estou com um problema pra acertar minha conexão remota.
> Estou usando o ultra vnc(single click), ai eu configurei pro endereço
> regissk8.no-ip.org:15000, mas tenho que configurar a NAT do meu
> roteador e não estou conseguindo. Utilizo o Dlink 500g II.
> Alguém utiliza este mesmo programa e poderia me ajudar a criar essas
> regras?
>
> sds
>
> Bender Desenvolvimento de Sistemas
> e Serviços Contábeis (Régis)
> (51) 98470699
>
> Novo Hamburgo/RS
> [...]

Ramon A. Körber Jr
MSN - ramon15061...@hotmail.com
Skype - ramon15061959
Harbour 2.0.0 - MiniGUI Extended 1.7 xDevStudio - BCC 5.5 - Firebird -
OleDB-AdoDB
Lazarus 0.9.29 - ZeosDBO 6.6.5 - Firebird - Desenvolvimento Multi-Plataforma
Windows XP SP3 - Linux Opensuse 11 - Mandriva 2009 - Ubuntu 9.10
Linux User Number 404280

    delphi-br-ow...@yahoogrupos.com.br