Acho que entre turbo alguma coisa, vou de Lazarus, que ainda está na
versão 0.9.xx  (ainda nem é 1.0) é já está mais completo que o Turbo
Delphi, sem contar que é multi plataforma, instala componentes (o
turbo free não permitia).

Tem muita coisa sobre o lazarus por ae, e acho que vai ser o caminho
natural para quem não tem 10 mil para pagar pelo Delphi.

E na boa, a "oncinha" é boa mesmo rs :)

Leonardo Quinino

Responder a