________________________________
De: Darkzad <dark...@yahoo.com.br>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Sexta-feira, 22 de Janeiro de 2010 15:39:20
Assunto: [delphi-br] [OFF] Ajuda com SQL

Olá pessoal,

Tenho que criar as seguintes tabelas:

Departamento
Categoria
Sub_Categoria1
Sub_Categoria2

Eu tenho que colocar o código do Departamento lá na Sub_Categoria2?
Se eu não colocar como faria um SQL simples para buscar quantas
Sub_categorias2 eu tenho no meu Departamento?
Isso seria contra a normalização?

Não estou com muita certeza do que eu estou fazendo é o mais simples,
por isso gostaria da opinião de vcs.

Obrigado a todos
DarkZad

http://br.beta. messenger. yahoo.com/