Como voce sabe o que ele pensou , você é algum paranormal? Ou apenas um bidu
arrogante, baixa a bola o Zé Mané.

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:delphi...@yahoogrupos.com.br] Em
nome de EmbarcaDelphi
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: Res: [delphi-br] Erro Leitura Registro Windows 7

Pois é, é esse o problema. Quando ele lê não mostra nada, por que?
porque o valor da chave não contém registros, ou seja, não retorna nada.
Aí ele pensou que, no Windows Vista/7 deveria retornar como no XP, no XP
tem esse valor na chave que ele mensiona, aí vai retornar, claro! oh oh oh

Em 21/01/2010 13:29, Marcelo escreveu:

> Mas voces estão desviando o foco da pergunta, o nosso colega perguntou
> se há algum problema de leitura da chave do registro e não a
> existencia da mesma.

> De: EmbarcaDelphi <embarcadel...@yahoo.com.br
<mailto:embarcadelphi%40yahoo.com.br>