Olá
 O problema é do mapeamento das unidades na rede.
 Se não se conectou na rede, abrinddo o windows explorer na pasta
por exemplo, o bde pára.
 Deste modo, é sempre mais inteligente usar
\servidorunidadecaminhobd.gdb
 Certifique-se de que o usuario da maquina cliente esta registrado no
servidor e com os privilégios corretos.
 Abracos
 Nuno
 On Sáb 23/01/10 09:08 , "Alisson Yahoo" alss...@yahoo.com.br sent:
        Alguém sabe me dizer porque em algumas máquinas o path do BDE
funciona
 configurado como "servidor:c:pastabd.gdb" e em algumas tenho que
 configurar como "\servidorc:pastabd.gdb"? Inclusive em algumas
máquinas
 param de funcionar e eu tenho que mudar essa configuração, ou
seja, ora
 funciona de um jeito, ora funciona de outro.
 Faça ligações para outros computadores com o novo Yahoo!
Messenger
 http://br.beta.messenger.yahoo.com/ [1]

                      |           através de email
    Mensagens neste tópico [2]           (1)
Atividade nos últimos dias:
    *       Novos usuários [3]       5

             Visite seu Grupo [4]     Adicionar um novo tópico [5]