Galera, to precisando é copiar o conteúdo de um arquivo pdf para uma
variável.

So que ao copiar, precisa identificar a pagina que estou copiando

Alguém sabe como me ajudar

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:delphi...@yahoogrupos.com.br] Em
nome de Jonata
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] Re: PDF

Wagner, certamente há componentes que permitam trabalhar com pdf, mas devem
ser pagos. Nada que uma googleada não resolva.

Mas conheço o bulzip (não é um componente, mas uma "impressora") que imprime
textos para pdf. Basta instalar no computador.

Atenciosamente, Jonatã.

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br <mailto:delphi-br%40yahoogrupos.com.br>
, "ajama_1" <ajam...@...> escreveu

> Também queria saber como comprimir um PDF, estou tentando dessa forma logo
abaixo, mas o arquivo fica corrompido após a compresão.

<mailto:delphi-br%40yahoogrupos.com.br> , "wagps2000" <wagps@> escreveu