De: jrsilvas...@yahoo.com.br <jrsilvas...@yahoo.com.br>
Assunto: [delphi-br] Oferta de emprego
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Data: Quarta-feira, 27 de Janeiro de 2010, 10:03

Alguem na lista postou um email com vaga de emprego em Joinvile, estou
interessado perdi o email com os dados da empresa gostaria de saber de novo
qual empresa é, e para qual email eu mando meu curriculum.

João Roberto
Sou de São José do Rio Preto - SP
jrsilvasjrp@ yahoo.com. br

http://br.maisbuscados.yahoo.com