De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:delphi...@yahoogrupos.com.br] Em
nome de Nivaldo Stainle
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: Res: [delphi-br] Importar dados do arquivo .dat para sql

Porque se o arquivo for Indexado você não consegue ver o conteúdo pelo
editor, sómente após ter sido gerado o TXT, a menos que o arquivo seja "line
sequential" que é o TXT do cobol, mas os COBOLEIROS, inclusive eu,
trabalhamos sempre no modo Indexado(o que não é possível ser editado).
ou melhor, você abre num Editor, mas os caracteres são indecifráveis.
entendeu ?
Stainle

--- Em qui, 28/1/10, Dirlei <dir...@gmail. <mailto:dirlei%40gmail.com> com>