  From: EmbarcaDelphi
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, January 29, 2010 11:24 AM
  Subject: Re: [delphi-br] IMPRIMIR DOC DO WORD

  Se não me engano o Internet Explorer tem uma API simplificada para uso
  de visualização de arquivos DOC

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q="internet+explorer"+%2Bapi+%2B"file+doc"+%2Bview&btnG=Pesquisar&meta=&aq=f&oq=

<http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=%22internet+explorer%22+%2Bapi+%2B%22file+doc%22+%2Bview&btnG=Pesquisar&meta=&aq=f&oq=>