________________________________
De: Fellipe Henrique <felli...@gmail.com>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Sexta-feira, 29 de Janeiro de 2010 15:08:08
Assunto: [delphi-br] Tem como incluir um TPanel em um Form descendente, sem ter
que ir um  a um?

Amigos, seguinte....

Tenho um TFormBasico, onde todos os forms meu descende dele... pois bem,
agora surgiu a necessidade de incluir um TPanel no fundo desse form. Blz.. o
problema é que se eu colocar o TPanel no fundo do TFormBasico, ele ficará
"em cima" dos componentes dos outros formulários, o que por sua vez deveria
ser, os componente terem como parent o TPanel e nao mais o TForm....

Existe como fazer isso, sem ser um a um? uma forma automática?

Att.

http://br.maisbuscados.yahoo.com