Olá prezados,
    estive procurando no histórico da lista mas não encontrei nada do que eu
preciso, preciso de ajuda pra fazer um programa onde ele execute alguma ação
quando um comando de voz é pronunciado pelo microfone conectado ao pc, por
exemplo, dito ao microfone "Explorer" - ele abre o explorer, dito ao microfone
"iexplorer" ele abre o navegador da internet, procurei por tudo, o que consegui
até agora foi fazer os assistêntes do windows falarem somente, mago, merlin,
spped etc...., mas preciso que o pc somente entenda o que estou falando e não
que ele pronuncie o que eu colocar num edit por exemplo.

Por favor se alguém souber de alguma coisa que possa me ajudar responda.

Obrigado.

Att.
Rafael