bom dia amigos,
Gostaria de saber se alguem tem sistema para associação?
é o seguinte: minha família criou uma associação sem fins lucrativos chamada
"ATOCA- Associação Torcida Organizada do Cajú", craida para ajudar pessoas
carente de muitas coisas como: biblioteca comunitária, escola de informática,
etc..., se quiserem saber mais de nossa associação me mande um email para
e...@ig.com.br q terei o maior prazer em apresentar mais detalhes, bem, estamos
querendo controlar a nossa associação e precisamos de um sistema para isso, se
alguém puder nos ajudar, ficaremos muito grato, e se tivermos que comprar os
fontes, podemos negociar.

desde já agradeço a todos e um forte abraço...

Eloi Filho
Programador de Sistemas
A.S. Rodrigues Distribuidora
e...@ig.com.br
Fone: (92) 2101-1628 - Fax: (92) 3622-2591
Celular: (92) 8172-2726
www.asrodrigues.com.br