From: Marcos Alexandre Lemos Rodrigues
Sent: Thursday, February 04, 2010 9:39 AM
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Subject: Re: [delphi-br] Paradox em Windows 7 64bits

Pra esses casos, aqui tivemos que virtualizar uma máquina XP pra rodar os
programas que ainda não portamos pra DBX. A maioria já foram portados, mas
ainda tem muitos pela frente.

Pra acessar DBase a Paradox, nós usamos o componente TDBF que não usa BDE.
Pelo menos até conseguirmos portar a base. Matar o BDE deve ser o sonho da
maioria dos desenvolvedores Delphi. hehehe

Em 4 de fevereiro de 2010 08:28, Rafael <rafael.mat...@terra.com.br>escreveu:

> Oi Joao Carlos
>
> no meu caso eu n consigo nem instalar o programa (tenho a instalacao criada
> no InstallShield)
>
> tentei tb instalar o Delphi mesmo pra v se resolvia, aí consegui instalar o
> BDE. Mas ao entrar no programa (ou o outro de teste que fiz aqui), da erro
> do BDE

database 4772 (20100114) __________

http://www.eset.com

E-mail verificado pelo Terra Anti-Spam.
Para classificar esta mensagem como spam ou não spam, clique aqui.
Verifique periodicamente a pasta Spam para garantir que apenas mensagens
indesejadas sejam classificadas como Spam.

Atualizado em 03/02/2010

database 4772 (20100114) __________

http://www.eset.com