De: Jorge Ericsson <jericsson...@gmail.com>
Assunto: [delphi-br] Como captura a porta de acesso ao servidores de horas aqui
do Brasil
Data: Sexta-feira, 5 de Fevereiro de 2010, 13:09

      Olá amigos,

Gostaria de saber como obter a porta de acesso aos servidores de hora do

Brasíl.

Estou usando o componente Indy *IdDayTime *e preciso configurar a porta para

que o mesmo capture a Data e Hora do servidor.

Se alguém puder me ajuda, desde já agradeço.

Obs.: Já testei as portas 13 e 37 padrões para outros servidores de fora e

não deu certo.

IdDayTime.Host := Tabelas.vServidorHo ra;

IdDayTime.Port  := Tabelas.vServidorPo rt;

Abraços,

Jorge Ericsson

Brasília - DF

http://br.maisbuscados.yahoo.com