Não, não é possível. A MS mudou muita coisa no .NET em relação às suas APIs.
Ela aproveitou pra retirar tecnologias que mais davam dor de cabeça do que
funcionavam, como o COM/DCOM/COM+ e ActiveX.

Também tem propriedades e métodos que não existem no Delphi.NET.

Mas você estará familiarizado com a linguagem e com alguns componentes. Sem
contar que você consegue instalar e usar um componente feito em C# no Prism,
e vice-versa.