Pessoal, tenho um sistema informatizado que registra as pessoas que chegam
em determinados lugares.

A freqüência destas pessoas é diretamente proporcional a situação do tempo.

Assim, se tem sol e esta quente, alta freqüência,  se chover e frio,
ninguém.

Necessito fazer estatística sobre isso.

Será que vcs conhecem uma forma de eu ter estes registros (web Services ou
similar) de hora em em hora que forneça  as condições do tempo na minha
região e grave no PC um registro em arquivo com os principais dados, por
exemplo:

Data, hora, temperatura, umidade do ar, chuva , etc,

Vcs conhecem algo pronto que faça isso?

Grato

Roberto(RJ)