Amigos, estou usando esta função:

procedure CriaEspelho(aMenu: TMenuItem);
  var
    i: integer;
    NovoItem: TMenuItem;
  begin
    for i := 0 to aMenu.Count - 1 do
    begin
      NovoItem := TMenuItem.Create(MainMenu1);
      NovoItem.Caption := aMenu.Items[i].Caption;
      MainMenu1.Items.Insert(i, NovoItem);
      MainMenu1.Items.Items[i].
OnClick := aMenu.Items[i].OnClick;

      if aMenu.Items[i].Count > 0 then
        CriaEspelho(aMenu.Items[i]);
    end;

  end;

Porém não tá funcionando.. onde eu errei? ele só cria os "últimos" menus, o
que deveria ser uma cópia do menu... :o(

Obrigado..

--