-> como recuperar os dados e descriptografar antes de mostrá-lo em um dbgrid

       Uma alternativa é recuperar os dados num dataset e
descriptografar o conteúdo em outro dataset, que estará associado ao grid.

-> como fica a pra fazer um sort, por exemplo?

       Se o dataset onde os dados descriptografados serão armazenados
for um TClientDataset, você pode usar índices no próprio ClientDataset.

Dirlei.

pcedisi escreveu:

> Boa noite!
>
> Estou querendo criptografar dados antes de gravá-los na base. Estou
> usando um componente JEDI para isso.
> Minha dúvida é: como recuperar os dados e descriptografar antes de
> mostrá-lo em um dbgrid e também como fica a pra fazer um sort, por
> exemplo?
>
> Agradeço se alguém puder dar umas dicas de como proceder.
>
> Paulo

Responder a