De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:delphi...@yahoogrupos.com.br] Em
nome de Andrei Luís
Para: Delphi-br
Assunto: [delphi-br] Versão do executável - acrescer release qdo build
chegar a X

Aproveitando o papo de atualizador de versão, tenho um executável
atualizador que verifica a versão do executável principal do sistema,
compara com a versão que está no servidor, atualiza quando necessário e
chama o executável principal.
Até aí é feijão com arroz.

De semana passada pra cá, fiz vários updates no executável principal, e dava
um build (shift F9) a cada versão que eu liberava no servidor. OK, as
estações atualizavam blza. Hoje, resolvi acrescer em 1 o minor version, e
zerei o build, e pra minha surpresa as estações berraram que a versão no
servidor era mais antiga da que estava nas estações.

Verificando percebi que de fato, a versão anterior era 2.0.0.20 e a nova era
2.1.0.0, no meu atualizador eu tiro os pontos e comparo integer x integer,
logo 20020 > 2100, e nessa lógica a versão mais nova é 'menor' que a mais
velha.

Existe alguma forma no Delphi de limitar que qdo o build chegue a 9, no
próximo build ele volte a 0 e acrescente 1 à release, e assim
suscetivamente? Ou tem que ficar de olho nisso manualmente? (Mais uma coisa
pra se preocupar)

[]s
Andrei

__________ Informação do NOD32 IMON 4858 (20100211) __________