Pessoal,

Tenho uma aplicação que grava num BD Firebird um valor float, porém, quando
grava ele arredonda, tipo um valor de 25.33 quando grava fica 25. Na aplicação
o campo recebe o valor de um componente do tipo float. Quando eu dou um update
diretamento no banco de dados ele aceita normalmente, só não vai pela aplicação.

A aplicação está assim:

     QInsLoja.ParamByName('AREA').Value               := FnpArea.AsFloat;

Colocando um breakpoint na aplicação, quando passo por esta linha, observo que
o valor é passado corretamente, mas quando grava, arredonda.

http://br.maisbuscados.yahoo.com