E ai galeraaaaaaaaaaaa...

To realizando alguns testes com o Delphi 2010 junto com o SQL Server 2005 e
não to conseguindo conectar mais, no início segui uma dica para ativar o
driver MSSQL9 no arquivo dbxdrivers.ini e funcionou em tempo de designer,
mas em tempo de execução dava erro, mas agora pipocou tudo e não funfa mais
de jeito nenhum...

Erro:

"DBX Error: Driver could not be property initialized. Client library may br
missing, not installed property, or of the wrong version".

To testando com uma aplicação VCL for Web.

Att,

Jhosef Marks de Carvalho
Blog: http://www.jhosefmarks.com.br
Jesus está voltando

"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar
a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos
céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra." (2 Cr 7:14)