To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
From: jcsguio...@gmail.com
Date: Thu, 18 Feb 2010 10:33:39 -0300
Subject: [delphi-br] QRCompositeReport unindo dois relatórios

Olá pessoal,

estou utilizando o *QRCompositeReport **para unir dois relatórios, mas não
estou conseguindo fazer da maneira que preciso.*
*Tenho dois relatórios distintos.*
*Para cada registro do relatório 1 tenho que exibir o relatório 2.*
*
*
*Com o QRCompositeReport o que consegui fazer foi apenas exibir todos
registros do relatório 1 e em seguida os registros do relatório 2.*
*
*
Obrigado,
Júlio César Santiago Guiótti

Quer compartilhar fotos com seus amigos? Conheça agora o Windows Live Fotos.
http://www.eutenhomaisnowindowslive.com.br/?utm_source=MSN_Hotmail&utm_medium=Tagline&utm_campaign=InfuseSocial