  From: edhelly
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, February 18, 2010 4:00 PM
  Subject: [delphi-br] Erro ao cancelar formulario

  Olá Grupo de Delphi!

  sou iniciante em Delphi e estou fazendo um sistema simples de cadastro de
pessoas.

  Boa parte do código já está implementado, no entanto estou tendo problema
para tratar um erro.

  Estou usando o Mysql e as conexões com AdoQuery... pq pretendo usar em rede
no trabalho.

  o erro é o seguinte o dbedit que recebe a data de nascimento, e somente ele
em todo formulário, quando coloco um número e desisto de preencher o
formulário( ...tbpessoa.cancelar) todo ele dá um erro.

  coloquei um tratamento ApplicationEvent no formulário principal, mas mesmo
assim fico presa pois não me permiti sair do formulário.

  alguma dica de como devo tratar essa parte do código.

  obrigada