Bom dia

Estou com uma dúvida que gostaria de compartilhar com os colegas que
trabalham com o Rave.

Tenho um relatório onde tenho um campo que é agrupado. Em cada grupo podem
existir várias páginas. E estas devem ser numeradas. Porém, a numeração zera
a cada novo grupo. Até aí, tudo tranqüilo e funcionando.

Agora gostaria de acrescentar nessa numeração o total de páginas (1/3, 2/3,
3/3). Aí surgiu a dúvida:

O componente DataText tem a opção de imprimir o total de páginas do
relatório. Existe alguma maneira de imprimir o total de páginas apenas do
grupo? E no novo grupo esse contador iniciar novamente? Lembrando que esta
numeração está em todas as páginas e não apenas uma totalização no fim do
grupo.

Abraço e obrigado a todos antecipadamente.

  _____

Claudiney Cogo
N2 Sistemas e Soluções em Informática
Av. São Paulo, 172 - 15º Andar - Sala 1505
Fone/Fax: (44) 3029-6053 - Maringá - Paraná
 <http://www.n2solutions.com.br/> www.n2solutions.com.br
 <http://www.nfe.n2solutions.com.br/> www.nfe.n2solutions.com.br
 <http://www.studion2.com.br/> www.studion2.com.br