Supondo que vc esteja utilizando o componente TExcelApplication, pode
tentar:

var
oRange : OleVariant;
begin
oRange := Range['A1', 'I10'];
oRange.Sort(Range['A1', 'A10'], xlAscending, EmptyParam, EmptyParam,
xlDescending, EmptyParam, xlAscending,
xlNo, EmptyParam, True, xlTopToBottom, xlSyllabary);
end;

Não testei, mas acho que resolve.

--

[]’s.