O produto tem futuro sim, mesmo na versão 2.0 ainda tem algumas melhorias
para serem feitas na IDE, mas entre as ferramentas PHP, é o melhor (mais
produtivo) que já testei.

Consegui fazer algumas modelos bem rapidamente com o D4PHP, é uma ferramenta
muita boa, produtiva.

Seria uma estupidez abortar um produto desses.

2010/2/25 Ricardo César Cardoso <ricardo_engs...@yahoo.com.br>

> Eu "chutaria" que não. Mesmo não sendo um conhecedor de PHP a premissa do
> Delphi for PHP é muito boa para ser descartado como produto.
>
> Atte,
> Ricardo
>
> 1) Evite escrever suas mensagens usando somente LETRAS MAIÚSCULAS.
> 2) Revise o texto de sua mensagem. Uma mensagem bem escrita é melhor
> compreendida.
> 3) Vamos ajudar o Grupo e o Yahoo! Apague o conteúdo irrelevante!
>
> --- Em qua, 24/2/10, Hudson
> <hudson_tor...@yahoo.com.br<hudson_torion%40yahoo.com.br>>
> escreveu:

> [...]

Leonardo Quinino