bom dia amigos, tenho um programa que roda em várias empresas, tenho um
projeto(uma pasta específica) para cada uma delas, aí se houver uma mudança,
tenho que fazer em todas, para isto criei um único projeto e coloquei os dados
das empresas em uma UNIT chamada 'empresa' que fica gravada(só esta unit) na
pasta de cada empresa, ajudou um pouco, mas acho que poderia ser melhor,
pois cada vez que vou compilar sou obrigado a alterar o caminho da pasta
direcionando para a empresa que quero, não sei se fui claro, mas teria uma
maneira diferente de fazer isto ?

grato

Stainle

Responder a