Em 03/03/2010 07:24, Gilvan Costa escreveu:
> Olá Srs, alguém tem uma boa função para envio de email ou mesmo algum link
> atualizado sobre o assunto, tenho procurado na net, mas os artigos que
> tenho
> encontrado são muito antigo.
>
> Obs : uso o Delphi 2010
>
> Certo da colaboração desde já agradeço
>

> Gilvan Costa

Olá Gilvan, bom dia.

Pesquise sobre o projeto Synapse (http://www.synapse.ararat.cz/). Aqui
(http://www.synapse.ararat.cz/doku.php/features) você pode encontrar uma
lista das funcionalidades do projeto. Em minhas aplicações, substituiu
completamente o Indy, suprindo todas as minhas necessidades.

[]'s

Att.:
Willian Jhonnes L. dos Santos
Analista/Desenvolvedor Object/Free Pascal
willianjhon...@yahoo.com.br
Seja livre. Use Linux.
Grupo de Usuários GNU/Linux de São José dos Pinhais
Linux user number 449753