Pesquisem sobre componentes e métodos PKCS11.
Minha sugestão: componentes SecureBlackbox (Eldos).

Em 04/03/2010 17:00, Carlos Daniel escreveu:

> Boa tarde,
>
> Também estou com o mesmo problema, se conseguir alguma coisa e puder
> me passar agradeço, caso eu encontro algo também posto aqui.
>
> Carlos
>
> --- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br
> <mailto:delphi-br%40yahoogrupos.com.br>, "Roberto" <wa...@...> escreveu

> receber alguma ajuda dos colegas de como os entender alguns links, e
> mesmo fornecedor.

Att.:
Willian Jhonnes L. dos Santos
Analista/Desenvolvedor Object/Free Pascal
willianjhon...@yahoo.com.br
Seja livre. Use Linux.
Grupo de Usuários GNU/Linux de São José dos Pinhais
Linux user number 449753