De: Desenvolvimento Sisponto - Anderson <desenvolvime...@sisponto.com.br>
Assunto: [delphi-br] MSN no delphi
Para: "delphibr" <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Data: Sexta-feira, 5 de Março de 2010, 11:59

      Olá amigos...

Nas versoes anteriores do msn, havia a possibilidade de criar um programa q
comunicasse via sockets e, dessa forma, conectasse ao msn.

Tenho até um script em php q faz isso...

Só q depois das mudanças q a microsoft fez, com a versão live do msn, esse
protocolo parou de funfar..

Procurei na net pela nova forma de comunicação, mas não encontrei.

Minha dúvida: alguem tem ou sabe onde consigo essa informação, de como conectar
o msn através do delphi?

Obrigado.

Anderson

http://br.maisbuscados.yahoo.com