Boa tarde...

Gostaria de colher algumas idéias aq no grupo sobre um problema que estou
enfrentando...

Tenho uma rotina(função) que cria um pequeno FORM em tempo de execução com um
edit para receber um numero inteiro(1, 2, 3, 4 ou 5) + dois botões(BitBtn)
sendo um "ok" e um "Canelar".
E assim que o usuario preencher esse campo Edit e precionar o botão ok o mesmo
envia o valor a um Formulario posterior pra ser trabalho o valor. O botão
cancelar anula a operação.

Pra se tornar mais ágil meu cliente solicitou q ao preencher esse Edit fosse
automaticamente enviado o valor e fechado(destruido) o form.
Só por se tratar de um FORM RunTime eu gostaria de algumas idéias para se
capturar através do ONKEYUP ou KEYUP do Edit e já fazer todo o processo...
eliminando assim a nescessidade de o usuário pressionar o botão "ok" ou
"Cancelar".

Bem se alguem tiver alguma dica e idéia que compartilhe a mesma.

Detalhe o FORM é RunTime.

Grato.
Att.

http://br.maisbuscados.yahoo.com