From: Rubem Rocha
Sent: Wednesday, March 10, 2010 7:42 PM
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Subject: RES: [delphi-br] Como ? IP + Nome + MAC das maquinas remotas ? HLP!
PLZ!

Três coisas:

1) GetAdaptersInfo() é uma função da biblioteca iphlpapi.dll. Pesquise
na Internet que você encontra até exemplos em Delphi que mostram como
usá-la.

2) GetComputerName() é uma função da biblioteca kernel32.dll, e pode
ser acessível fazendo simplesmente um uses para a unit Windows.

3) O colega Luiz Escobar quer obter essas informações de computadores
remotos, e não do computador local, e essas funções mencionadas servem
somente para o segundo caso, e não para o primeiro o qual o colega
necessita.

Sds.