Olá pessoal,

Estou trabalhando com o Rave a poucos dias,

Tenho que fazer um relatório que deverá conter 3 colunas. Até aí eu
consegui blz.

O Relatório está gerando assim:

Codigo Data                             Código  Data
Código Data
1           1/03/10                         2           1/03/10
3          1/03/10
4           1/03/10                         5           1/03/10
6          1/03/10

E o cliente na verdade quer assim:
Codigo Data                             Código  Data
Código Data
1          1/03/10                         3           1/03/10
5          1/03/10
2          1/03/10                         4           1/03/10
6          1/03/10

Não achei onde faz no Rave.
Alguém por favor teria alguma dica?

Desde já