Nobres colegas, estou tendo o seguinte problema em minhas tabelas.

1 - Ao incluir em minha tabela utilizando FOR, a inclusão e processada
normalmente.

Porém, quando entro no ibexpert e tento excluir me aparece o erro de há pelo
menos um registro com os mesmos valores:

Cannot delete record!

There is at least one record with same fields values!

No caso aqui, os valores realmente tem que ser duplicados, mudando somente o
campo MD5, imagem e folha.

2 - Quando incluo um novo registro e também tento excluir, desta vez aparece
esta outra mensagem:

Error Message:

violation of FOREIGN KEY constraint "".

violation of FOREIGN KEY constraint "FK_TCM_ARQUIVOS_1" on table
"TCM_ARQUIVOS".

Foreign key references are present for the record.

O que pode ser este erro?

Utilizo Delphi 7 e Firebird 2.1

Abraços.