Esse fonte funciona no Indy 9 e no 10. Observe a diretiva ver210 que separa
o Delphi 10 dos antigos.

Espero que ajude.

SMTP:= TIdSMTP.Create(Application);
   MailMessage:= TIdMessage.Create(Application);
   try
     SMTP.Host:=';
     SMTP.Port:=25;
     {$ifdef ver210}
     SMTP.AuthType:=satDefault;
     {$else}
     SMTP.AuthType:=atDefault;
     {$endif}
     SMTP.Username:='';
     SMTP.Password:='';

     MailMessage.From.Address:='';
     MailMessage.From.Name:='';
     MailMessage.Recipients.EMailAddresses:=';
     MailMessage.Subject:='';
     MailMessage.Body.Text:='Em anexo está o ChatLog para análise.';

Path+'Database\Logs\Chatlog.old');
     Attachment.FileName:=LogName;
     try
       try
         Log('Chat: Connecting in SMPT Server',tlNet);
         if IsOnline then
         begin
            SMTP.Connect();
            if SMTP.Connected then
            begin
               try
                 SMTP.Send(MailMessage);
               except
                   on E:Exception do
                   begin
                     Log('Chat: Error sending message.
Error:'+E.Message,tlError);
                   end;
               end;
            end;
         end
         else Log('Chat: Not connected in Internet or server
down!',tlError);
       except on E:Exception do
       begin
          Log('Chat: Error sending message. Error:'+E.Message,tlError);
       end;
       end;
     finally
        if SMTP.Connected then SMTP.Disconnect;
     end;
   finally
      FreeAndNil(Attachment);
      FreeAndNil(SMTP);
      FreeAndNil(MailMessage);
   end;
   if not Erro then Log('Chat: ChatLog sended with success!',tlMessage);

    delphi-br-ow...@yahoogrupos.com.br