Não há como. Multiline strings não são suportadas no Delphi ainda.
Existem alguns experts para a IDE que facilitam trabalhar com esse
tipo de inserção, mas de qq modo, no final, vc vai ter algo como:

mem1.text := '#include <stdio.h>'#13 +
   '#include <conio.h>'#13 +...

Em 26 de março de 2010 11:04, Augusto Nascimento
<augustobon...@gmail.com> escreveu:

> Gostaria de saber como posso colocar um texto em um Memo;
>
> assim:
>
> memo1.text :=
>
> //aqui é o texto todo, um código em C
> // O Objetivo desse programa em Delphi é criar um menu com todos os
> programas desenvolvidos nas aulas
>

> #include <stdio.h>
>
> #include <conio.h>
>
> #define p printf
>
> #define s scanf

> int num;
>
> p("\tInforme um numero inteiro com 3 algarismos (ex:123): ");
>
> s("%d", &num);

> [...]

Ricardo Augusto

"Muitos dos problemas do mundo devem-se ao fato de que os ignorantes estão
completamente seguros e os inteligentes cheios de dúvidas" (Bertrand Russel)

    delphi-br-ow...@yahoogrupos.com.br