Olá pessoal,

Como todo bom sistema estou criando um módulo financeiro no meu. Mas não
tenho muita experiência.

Tenho uma tabela chamada CONTAS nela tem os campos:
Código da Conta,
Código do Banco,
Conta corrente,
Saldo  e
Data do Saldo

E tenho as tabelas PAGAR e RECEBER relacionado com a tabela CONTAS.

Minha dúvida é a seguinte:
No relatório de Conta Corrente tenho que trazer o saldo anterior da
conta. Neste momento eu tenho que calcular todo o movimento ou a cada
movimento que faço tenho que gravar a movimentação diária em outra
tabela para trazer o saldo anterior?

Se eu tiver que gravar a cada movimento sempre que tiver alguma
alteração na tabela PAGAR/RECEBER o sistema vai ter que fazer recalculo.

Gostaria de saber se existe uma maneira mais fácil.

Desde já
DarkZad
http://br.beta.messenger.yahoo.com/

Responder a