________________________________
De: Ricardo Augusto <ricardo250...@yahoo.com.br>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quinta-feira, 1 de Abril de 2010 16:45:15
Assunto: Re: [delphi-br] Relatório padrão

Como vc está fazendo essa herança?

Lembre-se que os componentes que vc insere em um Quickreport são inseridos
no form pai desse relatório, como se o relatório fosse um panel. Daí, se vc
fizer algo como:

TNovoRep = class(TRepBase)

ele virá vazio mesmo... como um TPanel qualquer viria.

Tente fazer uma herança visual do form que contém o Quickreport.

Em 1 de abril de 2010 16:00, Berdam <berdamzi...@yahoo.com.br> escreveu:

> Galera, estou com uma dúvida, tenho um relatório no quick report que tem um
> design que é herdado em outros relatórios. Acontece que adicionamos alguns
> labels no relatório padrão, e eles não são herdados nos relatórios filhos.
>
> A herança de componentes só acontece se eu crio um relatório filho herdado
> do padrão.
>
> Alguma ajuda pra isso ??

> http://br.maisbuscados.yahoo.com

Ricardo Augusto

"Muitos dos problemas do mundo devem-se ao fato de que os ignorantes estão
completamente seguros e os inteligentes cheios de dúvidas" (Bertrand Russel)

http://br.maisbuscados.yahoo.com