Olá caros colegas
como atuamente estou trabalhando na área de Banco de
Dados,
possivelmente estarei um pouco off sobre minhas duvidas com
relação a Delphi mas ainda estarei postando!

Mas quero informar que
estou colaborando com o Grupo de Profissionais
de Banco de Dados de Alagoas, caso algum amigo que tenha experiencia
possa colaborar
com nosso grupo estaremos aceitando de bom grado e
coração, assim
também como postagens de oportunidades da área de TI.

Saudações aos
desenvolvedores!

http://groups.google.com.br/group/grupoprofissionaisbdal?hl=pt-BR
Emerson Martins