Heraldo, quando li sua mensagem entendi que você quer saber como calcular o
valor do PIS e COFINS baseado nas infos que você passou (10,00, 0,65 e
3,00). Mas aí o Ricardo falou em imposto sobre importação(?) e não entendi
mais nada. Aqui pra mim não aparece nada sobre II.

Afinal, o que você precisa?

[]s
Andrei