q vc poderia fazer é um campo calculado, e aplicar regras condicionais
nele, e depois fazer a soma, avg e outras coisas mais.

Bruno Lichot escreveu:

> No meu link de downloads gratuitos
> (HTTP://cc.embarcadero.com/author/795118
> <HTTP://cc.embarcadero.com/author/795118>), o vídeo do FDD mostra em
> um passo a passo como usar e configurar os campos aggregates e muitos
> outros recursos do clientdataset.
>
> Abs
>
> Bruno
>
> From: delphi-br@yahoogrupos.com.br

Uberdam Cavaletti
Programador Delphi
Formado em Tecnologia da Informação
Pós-graduado em desenvolvimento Java.
Professor Tópicos Especias em BD - Unoesc Xanxerê
Professor Estruturas de Dados    - Unoesc Xanxerê

http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.jsp?id=K4251629Y0

    delphi-br-ow...@yahoogrupos.com.br