brother,
para fazer atualizações automáticas ou via script no linux, geralmente
utilizo alguma linguagem que esteja instalada nativamente no linux, como
é o caso do php ou do java; executando os scripts ou atualizações.
podendo ser automatizadas pelo cron do linux.

sds
marcelo luiz stefaniak

    delphi-br-ow...@yahoogrupos.com.br