Denilson,

No Windows7 o endereco para a data da Bios mudou.
Nao sei dizer qual eh agora, mas existem componentes FREE que fazem esta
captura.

De uma olhada na pagina do TORRYs.

Obrigado.

*Murilo Cunha*

MuriloCunha

Ribeirão Preto - SP Brasil | 14056-658

+55 (16) 9212-4248

murilo_cu...@ig.com.br <mailto:murilo_cu...@ig.com.br>|www.google.com.br
<http://www.google.com.br>

Aviso Legal: esta mensagem eletrônica pode conter informações
privilegiadas e/ou confidenciais, portanto, fica o seu receptor
notificado de que qualquer disseminação, distribuição ou cópia não
autorizada é estritamente proibida. Se você entende que recebeu esta
mensagem indevidamente ou por engano, por favor, informe este fato ao
remetente e apague-a de seu computador.

Responder a