Caro timóteo, se vc usa delphi 7 atualize a versao do tchart
na versao mais atual, tem como vc clicar em uma barra do grafico
dai vc pega quem é é ela tipo vendeor x, refaz a consulta apenas para o
vendedor x e exibem em outro grafico, como detalhe, se nao me engano
no exemplo da nova versao tem esse modelo.

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Timóteo M. Rico <timote...@...> escreveu