Cara, participo de outros grupos como o NDDV e sempre minhas mensagens chegam
em minutos,

enviei esta   14:52, e como você  mesmo disse chegou as 21:39,

assim fica difícil participar.

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:delphi...@yahoogrupos.com.br] Em nome
de Ricardo César Cardoso
Enviada em: sexta-feira, 16 de abril de 2010 21:38
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] Protesto

Não sei o que acontece não, mas só pra constar, a sua mensagem chegou
exatamente agora, 21:39 do dia 16.04

Realmente, assim complica... mas acho que o problema deve ser com os servidores
do Yahoo mesmo.

Abraço,
Ricardo.

1) Evite escrever suas mensagens usando somente LETRAS MAIÚSCULAS.

2) Revise o texto de sua mensagem. Uma mensagem bem escrita é melhor
compreendida.

3) Vamos ajudar o Grupo e o Yahoo! Apague o conteúdo irrelevante!

--- Em sex, 16/4/10, Iran Lima <i...@sgisolution.com.br