Murilo,

Tempos atrás eu achei esta procedure. Veja se ajuda...

  procedure FillViewWithData(AView: TcxGridTableView; ARecordCount: Integer);
  var
    I, J: Integer;
  begin
    AView.DataController.RecordCount := ARecordCount;
    AView.BeginUpdate;
    try
      for I := 0 to ARecordCount - 1 do
      begin
        //AView.DataController.AppendRecord;
        for J := 0 to AView.ColumnCount - 1 do
          AView.ViewData.Rows[I].Values[J] := Random(100000);
      end;
    finally
      AView.EndUpdate;
    end;
  end;

const
  MasterRecordCount = 200;
  DetailRecordCount = 100;
var
  I: Integer;
begin
  Grid.BeginUpdate;
  try
    FillViewWithData(View1, MasterRecordCount);
    for I := 0 to View1.ViewData.RowCount - 1 do

FillViewWithData(TcxGridTableView(View1.ViewData.Rows[I].AsMasterDataRow.ActiveDetailGridView),
        DetailRecordCount);
  finally
    Grid.EndUpdate;
  end;
end;

[]'s
Malomar Alex Seminotti
Erechim - RS

------------- Mensagem Original -------------Data: Sexta-feira, 23 de Abril de
2010 10:14De: Murilo Cunha  < mcscu...@yahoo.com.br >Para:
delphi...@yahoogrupos.com.brassunto: Re: RES: [delphi-br] TcxGrid
Pessoal,

Sera que alguem poderia me passar esta pasta de DEMOS da DevExpress?

Obrigado.
MuriloCunha

On 23/04/2010 10:02, Vitor Yahoo wrote:
> Cara, é muito mais fácil você trabalhar com um TClientDataSet virtual. Tem
> um exemplo na pasta demo (não tenho certeza) que ensina a trabalhar com o
> TcxGrid sem DataSource, mas ainda acho que o DataSet virtual resolveria
mais
> facilmente a questão, apesar de não saber qual é a questão, hehe.
>

>    _____

< *> Para falar com o moderador, envie um e-mail para:
    delphi-br-ow...@yahoogrupos.com.br
Links do Yahoo! Grupos

< *> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse: