Pessoal,

Qual o estilo de menu que você estão utilizando? O modelo tradicional com a
barra de menu? Usando o Ribbon? Usando uma treeview para construir o menu?

Estou afim de um estilo novo de menu, que seja diferente, mas bem usual!
Estou utilizando atualmente Ribbon para construir o meu menu dinamicamente
de acordo com as permissões do usuário. No entanto, as minhas opções já são
tantas para determinados grupos que esta extrapolando os limites da
resolução do monitor, isto adotando uma resolução de 1024x768.

Agradeço sugestões de menu e/ou componentes para menu!

obrigado a todos!

Huander