Olá a todos!

Estou implementado um sistema financeiro que desenvolvi em Delphi 2007 e SQL
Server 2005. Tenho um form que esta apresentando uma situação estranha no
evento onClick de um button, no Windows 98 e XP o evente funciona normal, porem
no Windows 7 ele não funciona, já fiz todos os procedimento para verificar qual
o problema mas não consegui solucionar, refiz o form e nada, debuguei o código
usando Windows 7 e o sistema não reconhece o evento.

Sera que existe alguma bug do Delphi 2007 com Windows 7?

Se alguem puder me dár uma luz, fico muito agradecido.

Adailson Rocha
Programador

Mude seu visual  no Messenger e divirta-se com seus amigos online. Clique e
veja como
http://ilm.windowslive.com.br/?ocid=ILM:ILM:Hotmail:Tagline:1x1:Tagline